Estou no hospital amigos

Oi e com lágrimas no olhos que que eu porto está mensagem através do meu celular em uma cama de hospital. Pós ontem eu fui agredida com uma faça e estou muito ruim pois uma das facada pegou no meu peito esquerdo e tá doendo muito eu corto a respira . Não e nada muito grave não mais o meu coração está ferido pós eu estou longen da minha mãe e família. Mais eu tenho muitos amigos e nada vai ser tão ruim do que fica sem amigos. Mais eu tenho a dádiva de ter amigos e você quer está lendo também e meu amigo pois tira um tempo para ler este meu diário. Obrigado aí como tá doendo. Bjos 


marry camargo penteado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR