como e ruim amar alguem

oi hoje acordei e li algo interesante como amor x amizade
logo eu pensei como e ruim fica sem este itens.
logo percebi que tenho o maior tesouro do mundo, que e as minhas amizades e meus amores como o amor de minha mamae,meu sobrinhos e meus amigos...
a vida e linda e a gente que estraga ela como pode uma pessoa estraga sua propia vida?
eu lutei contra o mundo a minha vida tuda mais agora eu fico vendo que tudo e em vao pois a vida e forte e nao conseguimos mudara pois tudo e uma questao de de opiniao,pois uma açao gera uma reaçao... e virse-versa....
agora eu vou da a minha opiniao....
tudo na vida e bem rapido, e devemos ser altiz, ser amigo de nois mesmo pois quer ser felizes e dever quere nos melhora a cada dia,pois a vida e tao bela!!!
nao dispedisse a sua vida lamentando pois um dia a vida passa e voce se ver la sem te feito nada pra melhora!!!

marry camargo penteado

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR