UM ANJO



Tenho esperado todos os dias... nunca esqueci...mais um anjo que amu muito,bateu as assas e vou pra bem longe,,,e me deixou de coração partido,,,mais tenho a esperança de um dia ele voltar...e me alegra de novo,pois este anjo me dava muitas alegrias,nos meus dias difices...
se voce ver este anjo por ai fala pra ele que ele me faz muita falta e que eu a amo muito,pois nunca conheci alguem como ele(meigo,confiavel,amigo,pai,
irmão,namorado,amante,doutor
,complices....estas sao as principais caraquiteristicas deste anjo,se o ver por ai voce sabe onde me encontra...)por favor de um grande beijo nele por mim.voce vai da?e diz que um dia vou morrer de saudades ta!!!
alias o nome dele é=meu anjo meu...
assim eu o chamo......


obrigado por sua atençao!!!!
emtre em contato se u vir


kiss kisss

MARRY CAMARGO PENTEADO

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR