um locura de amor


Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ;
e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol
eu te acompanhava por todo o dia;
você sentia minha presença em você ,
não da forma que eu queria, mas sentia.
ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA.
Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua.
Deus me fez a Lua.
AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono;
eu te tocava nos seus momentos mais íntimos,
não da forma que eu queria, mas tocava.
Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me
transforma-se em alguém que pudesse gostar,
apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para
que você pudesse amar; porque todo esse tempo eu
sempre quis ser tudo o que você sonhava.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,
que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar;
e hoje sonho em ter seu amor,
sonho em ter você só para mim...M.F

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR