ULTIMO PENSAMENTO


o que que eu faço,se quado. eu te olhei,mesmo sem saber sem querer,a luz do seu olhar me dominou,de um modo que jamais imaginei,lutei ,briguei comigo e me machuquei.mas ñ resolveu,dai percebi que tambem.pertenço a voce..(mesmo voce. nao me assumindo e seu olhar te desmintindo)desisti de te esquecer,mas tentei aprender a viver sem voce.,tentei adormecer este amor,mas de uma hora prá outra depois de tanto tempo ele me impreguinando e eu sublimando,dai voce. apareceu no meu mundo real e acorda este amor(que acorda muito mais intenso),só que dai mudou tudo,voce. vivendo um mundo totalmente fora de minha realidade,e eu fiquei sem entender como pode tudo mudar assim menos o meu amor por voce. inquestionavel e real.,o que será que realmente importa o ser ou o ter.(e eu sem saber o que eu tenho que fazer para te agradar prá voce. me aceitar, ou o que eu fiz errado,para voce. sumir novamente)pois pelo que sei do seu olhar (que voce. escondeu desta vez?)voce. tambem. sente o mesmo por mim.,sei sim porque fugir assim.
mas só quero que voce. entenda que sobretudo está o meu amor infinito por voce.
  
MF

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR