como foi meu sabado


isto foi um pouco do que eu passei neste sabado.....nunca avia visto tanta gente reunida em um luga ,que nao fosse em um show!
foi tudo traquilo ater o mineirao,
na seguada vc ja nao coseguia a respira muito.pois o cheiro das bombas era muito forte.
mas como eu queria mas resolvi continuar com o plano que era registra tudo de perto e ver como era na verdade.
e fui ater a linha de frete .(real batalha)
um terro fica na linha de frente,muitos tiros,bombas de efeito moral,muita pimenta,muitas bombas de gaz lacrimogenico....em fim um terro pra quem nunca avia se envouvido com algo assim......
eu seguei tirando fotos, e comesei a grava um vidio, mas fui suprendida com uma bomba de efeito moral.asustei mas continuei a grava.
derrepente so ouço uma esplosao de uma bomba de gaz lacrinogenico nos meus pes.
senho que coisa rapida de um efeito devastador sobre uma pessoa........
eu aguentei firme,mas fui enterronpida por uma amiga que estava comigo,ela passava muito mal, e nao se aguentava mas, por causa das bombas,
tive que sai pois cada vez mas bombas era tacada,
eu ja nao tava mas aguentando quando minha amiga quazer desmaiva sobre aquele corre corre
segurei ela e lenvantei meu verdido e coloquei sobre seu rosto,enquanto tentavamos corre pra sai daquela guerra civil,
nesse corre corre minha amiga passa mas mal ainda
mas um rapaiz,(um anjo)apareceu e me deu uma das mangas dele pra minha amiga cheira,deu uma reagida,
mas voutou a passa mas mal,logo outro anjo apareseu com uma garrafa de vinagre e me deu um pouco dei pra minha amiga cheira e pasei um pouco no seu e meu resto pra ameniza o efeito....saimos correndo quendo demos por encurraladas em um estacinamento de uma empresa . nao tinha como sai dali pois a rua estava toma de pessoas correndo, e os policias nao parava de manda mas bombas onde estavamos,tempos depois saimos e tivemos que corre e muito pois as bombasera mas rapido que a gente....
que coisa de loco....
depois de fora da guerra como passei mal
quaze desmaindo mas tinha que fica em pe
eu inalei muito pois tive que cuida de uma amiga,e nao tinha como tampa meu rosto....
em fim algo revigorante pra mim
pois me senti viva defedendo meu pais

eu comesei da praça 7 de setembro a segui a manifestaçao.

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR