UMA VERGONHA PRO NOSSO PARLAMENTO

EM PLENO SECULO 21 AINDA TEM PESSOAS COMO ESTE TAL " MARCOS FELICIANO"

QUE VERGONHA TER ESTE HOMEM  NA COMIÇAO DOS DIREITOS HUMANOS.

CADE OS DEREITOS HUMANOS SIMPRES?BASICO?E MORALMENTE CORRETO?

VEJAO O QUE O NOSSO DIGNISIMO DEPUTADO FAZ ENQUANTO O PAIS ESTA EM CAUS"



Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.

A proposta, conhecida como "cura gay", terá que passar ainda por outras duas comissões da Casa: Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara.

A votação foi simbólica: durante o debate, apenas os deputados Simplício Araújo (PPS-MA) e Arnaldo Jordy (PPS-PA) discursaram contrários ao texto. Araújo tentou adiar a votação com pedidos de leitura da ata da última sessão e retirada do projeto da ata --ambos foram rejeitados



 "Manifestantes pró e contra o deputado Marco Feliciano protestam do lado de fora da reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados"

 

 

POLÊMICA

Desde que assumiu o comando da comissão em fevereiro, o deputado Marco Feliciano enfrenta protestos de ativistas de direitos humanos que o acusam de racismo e homofobia. Ele nega. Uma das críticas dos ativistas é que o deputado beneficiaria os evangélicos na discussão da proposta na comissão.

No mês passado, em seu twitter, Feliciano defendeu a inclusão do projeto na pauta da comissão, afirmando que "não podemos fugir de assuntos como este". O deputado ainda criticou a cobertura da imprensa sobre o assunto.

"A mídia divulga um PL [projeto de lei] como "cura gay" quando na verdade ele não trata sobre isso, até porque homossexualidade não é doença", escreveu na ocasião. "Esse projeto protege o profissional de psicologia quando procurado por alguém com angústia sobre sua sexualidade", disse.

 O QUE VOCES ACHAO?


Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR