RECOMEÇO


Por muito tempo reclamei em silêncio de escolhas erradas que eu tinha feito, mas o tempo passava e sabia que se a minha decisão não fosse a melhor pelo menos teria certeza de que a vida não tinha decidido por mim. De tudo fica só o melhor, costumo dizer que acumular magoas ou rancor no coração não vai mudar nada do que ficou para trás, pelo contrario talvez se deixar isso acontecer me tornarei uma pessoa amarga, triste, sem esperanças e sonhos...
pretendo nunca perder essa enorme vontade de esta tentando sempre a felicidade, porque acredito que ninguém é feliz , nós temos momentos felizes! E digo que se pudesse viveria só de momentos... o sabor da felicidade tem a capacidade de mim deixar totalmente leve, não é difícil ser feliz sempre quem coloca como será o seu dia é você mesma! Podemos ter a pior noticia do mundo, mas ainda assim podemos ver ela com bons olhos afinal tudo na vida tem uma razão para acontecer.

fico triste falo coisa que nao devo,mas tudo de boca pra fora.....
assim meu coraçao fica mas leve pois quando guardo muitas coisas nele fico como um balao pronto pra estorar.....
mas digo sou feita de amor
e quero more de amor
pois quando gosto de alguem gosto de verdade......
mas como diz um velhor ditado popular agente demora a gosta de alguem
mas pra desgosta basta um simples asupro

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR