Um segredo que trago dentro em mim
Um mistério que tento descobrir…
É um desejo como um sonho sem fim. 
Momento que quero viver e sentir

Tanto amor que inebria meu sentido
Sentimento que invade todo meu ser
Fazendo-me olhar e ver tudo colorido
Fantasia que vem me entorpecer.

Este mistério faz morada em mim 
É quando saio a tua procura... 
Em versos, palavras poesias sem fim 
E encontro-te com tanta ternura.

No ímpeto do amor fulgurante 
Em mim floresceu... 
Uma doce emoção que vem todo instante 
Em meu coração fecundado permaneceu.

Este segredo comigo guardarei 
Mistério que pra ninguém vou revelar 
Encantei-me por ti e me apaixonei
E a voz do coração diz que quer te amar.

Postagens mais visitadas deste blog

ABAIXO DO POVO DE BH CONTRA A "REDE GLOBO"

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali

AMOR SIMPLEMENTE AMOR